DÍLI, 02 de dezembro de 2020 (TATOLI) – O Ministério da Saúde (MS) anunciou hoje um novo caso positivo de covid-19 no país, que estava desde 15 de novembro sem casos ativos.
A Coordenadora-Geral da Comissão Executiva da Saúde do Surto de Covid-19, Odete Viegas, revelou que o infetado é um cidadão estrangeiro de 35 anos.
“Viajou, a 16 de novembro, em voos entre o Uganda e Dubai, seguindo-se, no dia seguinte, a Malásia. Chegou a 18 do mês passado a Timor-Leste juntamente com outros 63 passageiros num voo da Malásia. Efetuou a 29 de novembro o teste à covid-19 e foi informado, nos dois dias seguintes, de que o resultado deu positivo”, explicou Odete Viegas.
Recorde-se que Timor-Leste já registou 31 casos do novo coronavírus, tendo já 30 infetados recuperado.
Notícia relevante: Timor-Leste novamente sem casos ativos de covid-19
Jornalista: Nelia Fernandes
Editora: Maria Auxiliadora




